A RoomsCo, agência de gestão de viagens corporativas, recebeu o prémio de Melhor Agência de Viagens Internacional, na 6ª edição anual da Resort and Retreat Awards 2021 apresentada pela Lux Life Magazine. Um serviço de excelência e um empenho constante conduziram a este reconhecimento.

“Tendo trabalhado com a RoomsCo até este momento, é excelente podermos entregar boas notícias e esperamos que marquem o início de um tempo menos turbulento. A RoomsCo, tal como todos os vencedores de outras categorias, demonstrou a excelência e o empenho neste setor, mesmo perante as incertezas. Mais do que nunca, acreditamos que deve ser reconhecida!”, justifica a a Lux Life Magazine.

Para Daniela Espinheira, Founder e CEO da RoomsCo, este “reconhecimento do nosso compromisso e dedicação além fronteiras, é um estímulo para continuarmos a nossa trajetória com um serviço de excelência”.

Esta é a 6ª edição dos Prémio atribuídos pela Lux Life Magazine, numa altura em que o setor das viagens começa a reabrir e os turistas regressam aos seus locais preferidos.

Os prémios da Lux Life Magazine distinguem as empresas responsáveis por proporcionarem aos consumidores momentos de descanso e relaxamento memoráveis. Todos os anos distinguem as empresas que prestam um serviço de excelência na indústria.


Sobre a RoomsCo

A RoomsCo, criada em 2013, é uma empresa especializada nas reservas do melhor alojamento para o setor corporate. A equipa especializada da RoomsCo permite ajudar a encontrar o melhor apartamento, hotel ou casa para todos os colaboradores. Este serviço permite poupanças de tempo e de dinheiro significativos para todas as empresas. Todos os clientes que optam pela RoomsCo recebem um acompanhamento desde a pesquisa inicial até ao checkout-final. À sua disposição tem o serviço de “Corporate Rentals” para projetos que impliquem estadias de maior duração.

Entre em contacto com a RoomsCo e obtenha a sua cotação gratuita.


— Escrito por Daniela Espinheira