Tem uma empresa e costuma enviar trabalhadores para projetos que impliquem uma estadia de longa duração? A procura de um alojamento para este tipo de viagens que podem durar entre semanas a meses, suga imenso tempo e energia às empresas sempre que precisam de reservar.

Para que a empresa se possa focar no seu core business, sugerimos que contacte a RoomsCo, especializada na reserva de alojamento para viagens corporativas. Devido à nossa experiência nesta área, podemos ajudar a obter poupanças significativas. Iremos disponibilizar uma equipa totalmente dedicada a encontrar a melhor opção para esta estadia de longa duração. Usaremos os métodos de procura e negociação necessária para este tipo de alojamento.

Fique a conhecer alguns dos motivos para avançar com a RoomsCo:


1. Os preços mais competitivos

A RoomsCo conseguirá negociar o melhor preço para a estadia em causa, seja apartamento ou casa. Trabalha com uma rede ampla de anfitriões e fornecedores de casas e apartamentos. Para além de pesquisar nos canais mais comuns, Airbnb, Vrbo e outros, tem também a sua própria rede de contactos diretos que foram desenvolvidos ao longo do tempo em que presta este serviço.

As tarifas enviadas aos clientes passam sempre pelo nosso departamento de benchmarket, o que permite a política de preço mínimo garantido.


2. Evitar desperdício de tempo interno

As pesquisas para este tipo de alojamento são, por norma, morosas e muito minuciosas. É necessário avaliar vários pormenores no próprio alojamento para ir de encontro aos requisitos da empresa. Por exemplo, é necessários confirmar se a cozinha está equipada com o mínimo exigido pela empresa, se os quartos possuem o número de camas suficientes para albergar a equipa, entre outras questões.

O mais certo é que peça a algum funcionário para realizar a pesquisa e a reserva do alojamento. O problema é que estará apenas a desperdiçar tempo e dinheiro. Uma pessoa com pouca experiência na área demorará imenso tempo até encontrar o alojamento perfeito.


3. Experiência na área das reservas de alojamento

Há anos que a RoomsCo realiza reservas de alojamento de longa duração para empresas de diferentes indústrias. Toda a experiência acumulada, permite-nos ser eficazes no momento da escolha para cada cliente. Para além disso, também já criamos uma base de dados em vários países com as melhores opções para este tipo de alojamento. A relação direta que temos com os proprietários e a experiência, permite-nos ser mais rápidos na procura.

Encontraremos os espaços com os preços mais competitivos e as melhores condições para todos os funcionários.


4. Equipa da RoomsCo diversificada e com domínio de diferentes línguas

Uma excelente comunicação é essencial para tratar de todos os detalhes importantes na reserva de alojamento.

A equipa da RoomsCo é constituída por pessoas que dominam as mais diferentes línguas. Isto permite agilizar o contacto e o processo de negociação com os proprietários dos diferentes alojamentos (casas e apartamentos). Muitas vezes, estes proprietários/anfitriões apenas falam a língua do próprio país.

Trataremos de todos os pormenores, desde o momento da reserva até ao check-out, para que nenhuma informação se perca, assegurando a qualidade do serviço prestado. Também acompanhamos toda a estadia e ajudamos a tratar de qualquer questão que possa surgir durante este período.


5. Excelente custo benefício na reserva de alojamento

Para este tipo de alojamento, a RoomsCo cobra um fee que diluído em todo o processo continua a ser vantajoso para todos os clientes. Terá uma pessoa que o acompanha sempre e irá tratar da parte mais penosa. Depois, encontraremos o alojamento certo com o melhor preço.


6. Faturação organizada para a sua empresa

Sendo a RoomsCo a intermediária da reserva deste tipo de alojamento, tratará de tudo apenas connosco. Seremos o seu único fornecedor. A fatura é emitida por nós, poupando tempo à empresa. Poderá tratar apenas com a RoomsCo a reserva de vários alojamentos em simultâneo. Evitará todo o processo de ligar para cada um dos anfitriões para que lhe passem uma fatura de acordo com a lei portuguesa.


Como acabou de comprovar, reservar este tipo de alojamento de longa duração com a RoomsCo é a melhor decisão que poderá tomar.

Os benefícios são imensos e poderá ficar com maior tranquilidade, sabendo que os funcionários vão ter o alojamento de qualidade quando estiverem no estrangeiro.

Na RoomsCo, temos uma equipa totalmente profissional que está disponível para gerir as suas estadias de longa duração. Iremos ajudar em todas as etapas do processo, desde a pesquisa inicial até ao check-out final. Entre em contacto connosco e receba a sua cotação gratuita.


— Escrito por Daniela Espinheira