Muitas empresas precisam com regularidade de reservar alojamentos de longa duração para os seus trabalhadores. Sabemos que para este tipo de estadia, longe de casa, é necessário encontrar um espaço que proporcione todo o bem-estar essencial e o conforto após um longo dia de trabalho.

Os gastos associados a estadias de longa duração, que podem durar entre uma semana a vários meses, são naturalmente dispendiosos e nem sempre garantem o conforto de uma verdadeira casa. Se a este problema, se juntar o tempo e a energia necessária para encontrar e reservar os melhores espaços, bem sabemos a dor de cabeça que o espera…

E se existisse uma empresa especializada na reserva de alojamento para viagens empresariais que tratasse de tudo? Com a RoomsCo, para além da marcação do alojamento nos hotéis, poderá encontrar as melhores estadias de longa duração. Por vezes, é possível chegar a poupanças superiores a 20%. E ainda poupar cerca de 20% do valor que normalmente gasta. Tudo sem precisar de pagar qualquer custo adicional.


5 motivos para contratar a RoomsCo em estadias de longa duração

1. Poupança de dinheiro

Por muitas horas que perca online à procura de alojamento e que compare os respetivos preços, a RoomsCo consegue encontrar , na maioria dos casos, tarifas mais competitivas. A empresa tem acesso a tarifas restritas na sua cadeia global de fornecedores. Nas estadias de longa duração, os valores conseguem ser ainda mais otimizados devido à duração.
Para além disso, não precisará de gastar tempo internamente na empresa a procurar e reservar as respetivas estadias!

2. A acomodação certa

A RoomsCo estará atenta a todas as suas necessidades e especificidades da sua política de reserva, agindo em conformidade. Irá procurar os alojamentos que mais se adaptam aos objetivos da empresa e dos próprios funcionários que vão viajar.

Numa viagem de longa duração, o conforto é essencial. O alojamento deve proporcionar ao longo da sua estadia, um estilo de vida mais parecido com o “normal”. Ter uma casa com uma cozinha ou uma simples máquina de lavar a roupa pode realmente marcar a diferença na vida dos que viajam. Existem muitos outros detalhes, como uma ligação à internet ou uma secretária confortável, que tornam este período muito mais tranquilo e menos stressante.

Long-term accommodation business travel

3. Relatórios em tempo real

A RoomsCo disponibiliza um conjunto de relatórios detalhados que permite exatamente saber o valor que está a gastar com a estadia. Irá saber quanto foi gasto em alojamento, por departamento, por funcionário ou por projeto. Não terá qualquer surpresa com o controlo do orçamento destinado a esta área.

4. Funcionários satisfeitos

A RoomsCo irá tratar de todos os detalhes a nível da estadia para que os seus funcionários fiquem satisfeitos. Para além das questões referentes à qualidade dos alojamentos, a RoomsCo também assegura que os requisitos pedidos pelo cliente a nível de localização sejam cumpridos.

Hoje em dia, já é possível combinar viagens de trabalho com prazer e poderá proporcionar um enriquecimento aos seus funcionários do país para onde vão.

Todas as preocupações são tratadas diretamente com o alojamento ao longo de toda a estadia, eliminando o stress dos funcionários e da empresa. E já sabemos como funcionários felizes são muito mais produtivos.

5. Manutenção e segurança assegurados

Não precisará de se preocupar com questões de manutenção da casa ou mesmo de segurança. A RoomsCo irá assegurar-se que os alojamentos reservados cumprem com todas as diretrizes de habitabilidade para que a estadia decorra com toda a normalidade. A segurança e o bem-estar são sempre colocadas em primeiro lugar e a RoomsCo está disponível 24/7 para tratar de qualquer imprevisto.

Reserve o alojamento de longa duração para viagens de trabalho com a RoomsCo

Ter uma empresa como a RoomsCo responsável pelo alojamento numa viagem de longa duração contribui para a redução dos gastos e o sucesso de toda a operação. Irá com toda a certeza, eliminar todas as suas preocupações e imprevistos, assegurando que os trabalhadores têm as condições de descanso essenciais para poderem desempenhar o seu trabalho com a máxima eficiência.

Entre em contacto com a RoomsCo e agende uma reunião. Deixe que o retorno destas viagens de negócios de longa duração para a sua empresa seja ainda maior!


— Escrito por RoomsCo