Depois de um ano tão atípico, chegou a época que nos volta a lembrar aquilo que mais importa: o tempo que passamos com as nossas famílias e amigos. E não há quem mais valorize isso do que aqueles que, por motivos de trabalho, passam o ano a viajar pelo país fora e até além-fronteiras. O Natal é a altura ideal para dar uma atenção especial a estes viajantes frequentes com presentes que poderão levar consigo nas suas viagens. Não sabe onde começar? Inspire-se com as nossas sugestões dos melhores presentes de Natal para viajantes frequentes.


5 Presentes de Natal para viajantes frequentes

Carregador portátil

Carregador portátil

Se há algo que não pode acontecer numa viagem de trabalho é ficar sem bateria nos equipamentos eletrónicos essenciais. Mas entre telemóveis, tablets, e-readers e portáteis por vezes torna-se difícil assegurar que está tudo carregado a tempo da partida. Por isso é que carregadores portáteis como os powerbanks se tornaram essenciais na vida de qualquer viajante frequente. O seu design inteligente torna-os fácil de encaixar em qualquer bagagem e muitos possibilitam o carregamento simultâneo de dois equipamentos.

Porta-documentos

Porta-documentos

Para aqueles amigos e familiares que viajam com frequência mas precisam de ajuda no que toca à organização, não há melhor presente do que um porta-documentos. Este simples acessório garante que nunca mais se irão esquecer do essencial: todos os documentos de que precisarão para viajar com tranquilidade. Existem modelos para todos os gostos e até alguns porta-documentos com bloqueio de RFID para que possa viajar em total segurança.

Meias de compressão

Meias de compressão

Quem viaja com frequência conhece bem um dos efeitos secundários de tantas horas passadas em aviões, carros e comboios: pernas inchadas e pesadas. Mas há uma solução simples: as meias de compressão que ajudam a melhorar a circulação para que possa começar a sua viagem com os pés mais leves. Hoje em dia, existem várias opções desde pares mais clássicos em preto e bege a meias com padrões divertidos.

Etiqueta de bagagem personalizada

Etiqueta de bagagem personalizada

Para um viajante frequente, não há maior dor de cabeça do que uma mala perdida. E apesar de não ser possível prevenir este inconveniente, existe um pequeno acessório que poderá fazer toda a diferença. Com uma simples etiqueta de bagagem poderá facilitar a vida do seu amigo ou familiar na sua próxima viagem. Para dar um toque pessoal ao seu presente, pode personalizar a etiqueta com o nome ou uma frase especial.

Auscultadores Bluetooth

Auscultadores Bluetooth

Qualquer pessoa que passe muitas horas em viagem regularmente certamente conhecerá a sensação de desconforto nos ouvidos depois do uso de auriculares durante períodos mais prolongados. É isso que torna um par de auscultadores o presente de Natal ideal: estará a oferecer maior conforto e uma experiência de som mais agradável. Outra vantagem deste tipo de auscultadores é a sua tecnologia Bluetooth que elimina o uso de fios para se conectar com qualquer aparelho eletrónico.


A equipa da RoomsCo deseja-lhe Boas Festas! Fique a conhecer-nos melhor e contacte-nos para saber mais sobre os nossos serviços.


— Escrito por Inês Pinto