Para quem realiza muitas viagens de negócios, ter um bom hotel é condição essencial para que tudo corra bem.

Depois de um dia de trabalho, o que mais vai querer é chegar ao final do dia e encontrar um espaço tranquilo para descansar. Ter uma boa noite de sono, longe de casa, ajudará a manter a sua boa disposição, energia e produtividade.

Para encontrar um hotel com todos os requisitos que pretende, a melhor opção passa por contratar a RoomsCo. Uma equipa disponível e experiente encontrará o alojamento com tudo o que precisa.

Em conjunto com a RoomsCo, descubra alguns pormenores importantes no momento de reservar o seu hotel:


1. Localização

A localização do hotel é um dos elementos mais importantes quando está a realizar uma viagem de negócios. Irá querer ficar perto dos locais onde irá trabalhar.

Ficar preso no trânsito ou perder horas em deslocações numa cidade estrangeira só acrescentará stress ao seu dia de trabalho.

Para além disso, se conseguir ficar perto de uma zona central, com supermercados e restaurantes, também sairá beneficiado. Tudo depende das especificidades do trabalho que irá realizar e do que precisa para a sua estadia.


2. Requisitos do hotel

O que vai precisar a nível de requisitos do hotel? Precisar de trabalhar neste espaço? Precisará de receber algum cliente? Gostaria de ter um bar agradável para realizar algumas reuniões mais informais? Quer manter a sua rotina de exercícios e gostaria de ter um ginásio disponível?

Existem muitos hotéis equipados com salas de reuniões, ginásios e outras áreas dedicadas ao lazer e trabalho.

A RoomsCo encontrará o hotel que irá obedecer a todos os seus requisitos para que consiga ao máximo potenciar a sua viagem de negócios.


3. Hotel com serviço de refeições alargado

Precisa de alguma flexibilidade nos horários do restaurante do hotel? Se vai ter compromissos que se prolongam até tarde, saber que poderá chegar ao seu hotel e pedir uma refeição fora de horas, marcará a diferença na sua estadia.

Especialmente, se estiver a viajar sozinho, não vai querer chegar à noite e sair à procura de um restaurante.

Se seguir algum regime alimentar específico, ter um hotel que ofereça opções adequadas, também poderá ser muito importante.


4. Orçamento disponível

A empresa onde trabalha terá certamente uma política de viagens de negócios. A sua estadia terá de ir de encontro ao orçamento disponível.

Felizmente, a RoomsCo poderá ser uma mais-valia neste ponto. Com o serviço prestado, irá poupar tempo e dinheiro. Encontrará o hotel que precisa, com todos os seus requisitos, e dentro do orçamento disponível. A RoomsCo tem acesso a descontos exclusivos em hotéis e alojamentos. Não terá qualquer custo adicional com o nosso serviço.


Estes são alguns dos pormenores que deverá ter em conta no processo de reserva de um hotel. A RoomsCo ajudará a tratar de cada elemento para que o hotel corresponda às suas expectativas e possa assim concentrar-se plenamente no seu trabalho.

Faz viagens de negócios com regularidade?

Entre em contacto com a RoomsCo e deixe-nos tratar de todo o alojamento. Irá poupar dinheiro e tempo.

Peça uma Cotação Gratuita

— Escrito por Daniela Espinheira