Fundada em 1998 por Edilson Lopes o Grupo KLA é agora uma das maiores empresas da América Latina em educação empresarial. Mais de 200.000 pessoas participaram em eventos, cursos, formação e palestras. Já se realizaram mais de 500 eventos em todo o Brasil, Argentina, Uruguai, Portugal e México.

“O Grupo KLA está muito contente com esta parceria. Com a RoomsCo podemos chegar a mais pessoas em Portugal. Ao longo dos anos temos ajudado muitas empresas através de nossas conferências, serviços de consultoria e formação na área de negócios, a crescer o seu negócio. Trabalhar com RoomsCo vai permitir-nos aplicar o nosso conhecimento e experiência para ajudar mais empresas em Portugal “, disse Edilson Lopes, fundador e CEO do Grupo KLA.

Daniela Espinheira, Managing Director da RoomsCo acrescentou: ” A RoomsCo trabalha com muitos clientes empresariais em Portugal e acreditamos que esta parceria pode trazer muitos benefícios, tanto para os nossos clientes como para as empresas portuguesas em geral. Vendas é uma área que está em constante evolução e até mesmo as melhores organizações podem aprender e melhorar com a experiência de especialistas, como o Grupo KLA nestas áreas”.

O Grupo KLA, opera nas seguintes áreas: Conferências, DVDs, revistas digitais, KLA TV, consultoria e assessoria empresarial.


— Escrito por RoomsCo