A RoomsCo, nova plataforma de reservas de hotéis online, estabelece-se em Portugal para chegar ao mercado corporativo Português, Espanhol, Latino Americano e Africano. A empresa foi criada por John Lambe e Daniela Espinheira, ambos com vasta experiência no sector de viagens e mercado hoteleiro.

“A gestão de reservas de hotéis para os seus funcionários e clientes é uma área complexa para muitas empresas”, diz a Directora Geral Daniela Espinheira, “…as empresas têm dificuldade em gerir e negociar contratos com hotéis de modo a garantir aos seus funcionários as melhores tarifas aquando da reserva. As reservas manuais e relatórios são morosos, caros e ineficientes. Os gestores financeiros nem sempre conseguem ter a visão real da relação preço/proveito, e em como conseguir o melhor preço sem comprometer a qualidade.”

“A RoomsCo vem ajudar as empresas a poupar dinheiro e tempo”, acrescenta o Fundador John Lambe. “A nossa tecnologia permite às empresas gerir de forma efectiva a negociação dos seus contratos e combinar as tarifas conseguidas com tarifas restritas em mais de 600.000 hotéis na nossa cadeia global de fornecedores. Adicionalmente, fornecemos relatórios detalhados permitindo ao gestor financeiro uma visão clara e exacta dos gastos, espelhando a poupança atingida em cada marcação, em tempo real.”

A RoomsCo combina a tecnologia de inovação com o acesso a tarifas especiais de descontos, ao melhor serviço ao cliente para permitir às empresas pouparem tempo e dinheiro, facilitando os processos de negociação com os hotéis.


— Escrito por RoomsCo