A RoomsCo continua a apostar na formação contínua para a sua empresa e nesse sentido anuncia a nova parceria com a Brava Experience apoiando na realização do curso “A Neurobiologia da Felicidade Aplicada à Produtividade”.

BA Brava Experience distingue-se pela aposta contínua e exigente em temas relevantes e atuais na área da Formação Empresarial. A Roomsco em parceria com a Brava Experience tem o prazer de anunciar a 2ª edição do Curso “A Neurobiologia da Felicidade Aplicada à Produtividade” ministrado pelo reconhecido psicólogo, investigador e neurocientista Fernando Rodrigues que se realizará em Guimarães no próximo dia 15 de abril, entre as 9h30 e as 18h00, no Laboratório da Paisagem.

Neste curso serão apresentadas várias estratégias para aumentar níveis de felicidade e motivação intrínseca tendo em vista uma melhoria da performance profissional e satisfação pessoal que permite:

  • Conhecer o mapa neurobiológico das emoções e descobrir como utilizá-las produtivamente;
  • Adquirir conhecimentos e competências para aumentar a performance profissional, elevando os seus níveis de felicidade e motivação intrínseca;
  • Identificar o seu estilo de personalidade dominante e aprender a lidar com outros tipos de personalidade.

Fernando Rodrigues irá apresentar, ainda, os últimos estudos neurocientíficos que descodificam operações cerebrais complexas, como a memória e a consciência e abordar a importância dos sentimentos na construção do nosso raciocínio.

A RoomsCo desafia-o a estimular a felicidade e a surpreenda-se com a reação da sua equipa de trabalho, dos seus clientes e dos seus parceiros de negócio!


— Escrito por RoomsCo