Está a chegar o Natal e, sendo que cada vez mais nos apercebemos que o que fica na nossa vida são as experiências que vivemos, porque não oferecer um voucher da RoomsCo?


Viajar, conhecer uma cidade e viver novas experiências em diferentes partes do mundo são desejos de natal que por esta altura fazem parte de muitos pedidos ao Pai-Natal. Para muitas pessoas, os presentes de Natal são uma forma de realizar sonhos ou conquistar algo que há muito desejam e por isso, é comum haver um pedido ao Pai Natal para viajar e conhecer o mundo. Ora, se por esta altura ainda não encontrou o presente de Natal ideal, não procure mais: vamos falar-lhe dos vouchers de Natal da Roomsco.

Imagine, se na sua lista de presentes pedisse para ficar alojado num confortável hotel em Paris com vista para a Torre Eiffel para celebrar a passagem para o novo ano; ou então poderia até pedir ao Pai Natal para contemplar a majestosa catedral de Barcelona pela janela do seu quarto de hotel, ou então, desejar desfrutar de um merecido tratamento no Spa num hotel algures na costa Amalfi. É possível com os vouchers da Roomsco!

Oferecer vouchers da Roomsco é sinónimo de oferecer o mundo e proporcionar experiências únicas. A verdade é que bastam no mínimo 25€ para poder oferecer o mundo a alguém! As pessoas a quem oferecer o voucher da Roomsco vão poder descontar o valor da sua oferta na próxima reserva de alojamento ou no valor final dos serviços adjudicados à RoomsCo.

Compreendemos que há quem evite oferecer um voucher por parecer um presente um pouco indiferente e impessoal — no sentido em que é mais fácil dar um cartão para gastar numa loja de roupa do que pensar no que a pessoa realmente gostaria —, mas este não é de todo esse caso.

Oferecer o mundo a alguém, é oferecer algo muito próprio. Ainda vai a tempo: ofereça um o Voucher da Roomsco a alguém: clique aqui, preencha o formulário e indique-nos o valor da sua oferta. Garanta um presente que marcará a vida de alguém para todo o sempre. E lembre-se: seja original no embrulho – que tal um globo e uma carta?


Ohohohoh! Feliz Natal 🎅🏻🎄 Ainda vai a tempo: compre um voucher Roomsco!

Ofereça o mundo a alguém: defina o valor da sua oferta e preencha o formulário. Valor mínimo de 25€

Formulário aqui🎄

— Escrito por Filipa Couto