Vai fazer uma viagem de negócios e não sabe onde ficar alojado? Estes são os 5 motivos para a sua empresa tratar dos alojamentos com especialistas em reservas corporativas.


Viajar é uma necessidade que lhe consome tempo. A margem para erro tem que ser diminuta. Empresas como a RoomsCo são especializadas em oferecer aos seus clientes o melhor serviço de reserva de estadia possível.

Este tipo de empresas aliam à experiência, uma vasta rede de contactos e profissionais dedicados, cujo único objetivo é proporcionar a si e à sua empresa a total satisfação com o seu alojamento durante a sua viagem de negócios.

Todos precisam que a estadia seja agradável, confortável e, sobretudo, que decorra sem qualquer complicação por isso, neste artigo, mostramos-lhe quais os:

5 Motivos para a sua empresa tratar dos alojamentos com especialistas em reservas corporativas:

  • #1 Confiança e tempo

Devido ao vasto conhecimento hoteleiro, estas empresas especializadas em alojamento assumem um papel fundamental durante a sua estadia. Para não perder horas preciosas à procura do alojamento, podendo centrar os seus esforços no seu core business, as empresas delegam esse esforço simplificando o processo, poupando o seu tempo, libertando-o para as suas tarefas.

  • #2 Sem burocracias

Viajar não é, nem tem que ser uma complicação. Mas a verdade é que, entre check-ins, reservas e moradas, há espaço para que as coisas corram menos bem. As empresas dedicadas unicamente a reservas corporativas – como a RoomsCo – simplificam estes processos e retiram-lhe o peso da burocracia, para que possa focar-se nos seus objetivos profissionais a 100%.

  • #3 Assistência 24 horas

Alguma coisa inesperada aconteceu?  Precisa de alterar a data do check-out no alojamento? Não encontram a sua reserva no sistema? Não está ninguém no local para o receber? O stress e o mau-estar emocional que geram estas situações são desnecessários e distraem-no do seu objetivo principal. As empresas especializadas em reservas de alojamento corporativo estão consigo 24h/7 dias por semana e estão preparadas para estes contratempos. Não interessa em que parte do mundo está, estarão consigo à distância de um email, um clique ou de uma chamada.

  • #4 Especialistas em alojar equipas numerosas

Hospedar equipas numerosas pode ser um verdadeiro quebra-cabeças. Programar este tipo de alojamento implica inevitavelmente adequar o tipo de alojamento, o tipo de serviço, a antecedência de reserva,  a tipologia de quartos ou de casa e até encontrar a melhor localização do alojamento tendo em conta os objetivos da viagem. Empresas como a RoomsCo possuem profissionais dedicados e com anos de experiência que lhe garantem a máxima personalização da sua estadia tendo em conta os requisitos apresentados no pedido.

  • #5 Qualidade ao melhor preço

Esta é talvez a razão principal para se recorrer a uma empresa de reservas de alojamento corporativo. Como lidam com um alto volume de reservas, têm acesso a preços muito mais competitivos do que os que estão disponíveis ao público. Assim, poderão conseguir o melhor negócio, poupando tempo e dinheiro à sua empresa. No final, a sua satisfação com o seu alojamento é o maior sinónimo de qualidade que pode usufruir.


Se vai viajar em breve, saiba como se preparar para viajar com tranquilidade neste artigo onde lhe mostramos algumas estratégias que poderá adotar para ter uma viagem mais tranquila.


Precisa de realizar viagens de negócios com frequência?

A RoomsCo trata de todo o alojamento, de acordo com os seus requisitos. Poderá poupar tempo e dinheiro. Peça uma cotação gratuita ou entre em contacto connosco para saber como o podemos ajudar.

Contacte-nos

— Escrito por Filipa Couto