A RoomsCo aposta na expansão dos seus serviços e acaba de anunciar a parceria com a Porto&Douro Travels, empresa especializada em transportes privados e executivos. Através da parceria, que nasce há 4 anos, a RoomsCo disponibiliza um serviço de transporte personalizado e premium a todos os viajantes.

RoomsCo e Porto&Douro Travel Logos

Poupar dinheiro e tempo em viagens corporate nunca foi tão simples. Para além do acesso a descontos exclusivos em alojamentos, desde hotéis, a apartamentos e casas, com a RoomsCo agora vai poder agendar também o transporte, à sua medida.

A Porto&Douro Travels dispõe de uma frota moderna de automóveis ligeiros e pesados, que garantem a maior comodidade em todas as viagens. Desde o conforto de sua casa, até ao destino final, a empresa proporciona um serviço distinto e adequado às necessidades de cada um para uma experiência única de viagem.

Defina a hora, local de recolha, destino e qualquer outro requisito – a RoomsCo e Porto&Douro Travels encarregam-se do resto. Solicite o seu transporte para viajar sozinho ou em grupo e a qualquer hora do dia, sempre no maior conforto.

Opte pela RoomsCo para simplificar as suas viagens corporate.


A sua empresa tem uma equipa altamente móvel? A RoomsCo pode ajudá-lo a gerir as suas reservas para que os seus colaboradores tenham uma viagem mais produtiva e sempre em segurança. Contacte-nos para obter uma cotação gratuita.


— Escrito por Inês Pinto