Setembro é o mês de recomeços e, este ano, a RoomsCo aproveitou esta altura do ano para “arrumar a casa” para melhor servir os nossos clientes. Para além de um facelift visual no qual já terá reparado, reorganizámos alguns dos nossos serviços e a sua apresentação para que seja mais fácil para si saber exatamente onde nos encontrar e como o podemos ajudar.

Temos um novo site com mais informações sobre os nossos serviços e até uma nova página de Instagram. Continue a ler para ficar a par das nossas últimas novidades.


Uma nova imagem online

Se está a ler este artigo, certamente já reparou que o nosso site está diferente. Mantemos o logotipo, o nome e as cores que nos definem mas reorganizámos a nossa casa online para criar uma experiência mais simples e intuitiva para os nossos clientes.

Assim, agora temos quatro páginas principais que poderá consultar para ficar a conhecer melhor a nossa empresa e os nossos serviços:

  • Hotel Booking: Nesta página, descubra como funciona a nossa plataforma de reserva de alojamento para as suas viagens de negócios, garantindo a melhor oferta no mercado ao melhor preço.
  • Corporate Rentals: Em 2017, a RoomsCo começou a desenvolver um novo serviço direcionado para estadias de alojamento local que poderá ficar a conhecer melhor nesta nova página do nosso site.
  • A Empresa: Saiba mais sobre a RoomsCo, a nossa missão e os nossos serviços. Pode também conhecer a nossa equipa e entrar em contacto connosco para pedir uma cotação personalizada ou para qualquer questão adicional.
  • Blog: É aqui que pode encontrar as últimas novidades da RoomsCo bem como ficar a par de outras informações da indústria e dicas para as suas viagens.

Um novo serviço para estadias

Desde 2013, a RoomsCo apoia empresas a encontrar a melhor solução de alojamento para o setor corporate disponibilizando uma equipa de reservas altamente especializada que o ajuda a encontrar o melhor hotel, apartamento ou casa para os seus colaboradores, poupando tempo e dinheiro.

Para os seus projetos de longa duração, a RoomsCo dispõe do serviço “Corporate Rentals” para o ajudar a encontrar soluções de alojamento local para estadias até 6 meses pelo mundo fora. Desenvolvido já desde 2017, este é um serviço exclusivo e totalmente personalizado às necessidades da sua empresa. Por isso, trabalhamos diretamente com a sua empresa para encontrar a melhor solução para si ao melhor preço no mercado. Para mais informações, consulte o nosso site e entre em contacto connosco.

Uma maior presença online

Agora, tem ainda mais formas de nos encontrar online. Para além do Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn. Estaremos nesta nova plataforma a partilhar os nossos últimos artigos do blog bem como outras novidades do setor de viagens corporate para o ajudar a manter-se a par das últimas informações.


— Escrito por Inês Pinto